Como é bom beber aquele cafezinho no meio da tarde, não é mesmo?

As pausas do nosso dia a dia ficam ainda mais gostosas com um café de qualidade, preparado na hora com praticidade.

Hoje boa parte das companhias aposta em máquinas de café expresso para empresas, acreditando ser uma ótima maneira para agradar tanto aos funcionários quanto aos visitantes, além de ser uma forma de incentivar os momentos de despressurização durante a jornada de trabalho.

Além de ser delicioso um café preparado na hora, as máquinas de café expresso para empresas garantem a padronização das bebidas, além de garantirem qualidade muito superior se comparado ao café feito de forma tradicional, bem como considerável redução do desperdício em relação ao café armazenado em garrafas térmicas, que costumam apresentar até 40% de perda por conta do esfriamento ao longo do dia, já que estas só conseguem manter a temperatura inicial por aproximadamente uma hora.

As doses individuais de café tem o seu preparo muito mais higiênico e prático, além de ser um diferencial no atendimento ao cliente, que pode experimentar um café preparado na hora, em quantidade padrão, que garante a excelência em sabor.

A Master Expresso possui máquinas de café expresso para empresas nos modelos sachê e grãos para se adequar melhor a necessidade de cada cliente. Todos os modelos de máquinas garantem alto padrão de qualidade e sabor incomparável, além de serem muito práticas em todas as etapas: aquisição, instalação, utilização e manutenção.