Um bom café consiste principalmente em seu sabor e aroma, não é mesmo?
É uma pena que com os cafés em pó que compramos usualmente no mercado seja difícil conservar o sabor e aroma originais por muito tempo. Depois de passados alguns dias conseguimos sentir notoriamente a diferença no paladar, por isto, o local e forma de armazenamento do café são tão importantes.

Pensando no consumo tradicional do café, nos vem à cabeça pó espalhado na cozinha, uma boa quantidade de café na garrafa térmica que já não nos apetece, a higiene necessária para todos os utensílios para preparar o café, entre outras situações incômodas.

Sendo assim, foi pensada uma maneira não só de fornecer um café com qualidade superior, mas uma forma de tomar café que tem a praticidade como traço marcante: o café em cápsulas ou em sachês.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre o café em capsulas!

As vantagens do café em cápsulas já estão bastante disseminadas atualmente, pois além das cápsulas proporcionarem a conservação das propriedades originais do café, conferem praticidade e diminuição do desperdício com suas doses individuais e maior higiene por eliminarem a manipulação e por serem embalagens vedadas.

Apesar de todas as vantagens, não basta que o café venha em cápsulas para garantir que seja delicioso e que tenha a qualidade esperada. É preciso escolher com cuidado o pó do seu café em cápsulas, é preciso que a marca escolhida tenha compromisso com a qualidade do produto que fornece e seja confiável.

Depois de escolher seu café em capsulas, é só aproveitar sua deliciosa pausa para o cafezinho!