O que você faz para fechar um bom negócio? Bem, para começar, uma negociação bem-sucedida é pautada por um acordo que atenda todas as partes envolvidas nesse processo, certo.

Essa compreensão exige preparação, reconhecimento das necessidades do outro e persuasão para convencer que você tem a solução ideal para seu cliente. Nesse contexto, você ainda tem alguma dúvida de que oferecer um café expresso na sua empresa ajuda nos negócios?

Se não tem essa certeza, chegou o momento de aceitar que o café expresso é o método mais simpático e eficaz para iniciar qualquer negociação.

Mas, na sua empresa tem uma máquina de café expresso?

Se ainda não tem, você vai aprender como o café é um grande aliado nos seus negócios.

Observe as vantagens do café para sua empresa:

• Culturalmente o café é o protagonista das reuniões de negócios.
• Quente, convidativo e estimulante, a bebida precede boas conversas, o que é o primeiro passo para um acordo satisfatório.
• Com o café, você cria mais conexão com seu cliente e permite que ele fique à vontade para falar.

Apesar dos benefícios da bebida para o início do relacionamento com o cliente, você precisa saber que servir café em garrafa térmica NÃO é a melhor propaganda para sua empresa.

Veja!

Vamos tomar um café expresso?
O café faz parte das nossas tradições. Como já foi explicado, a bebida é a porta de entrada. É uma forma de dizer ao seu cliente que ele é bem-vindo à sua empresa. É a melhor maneira de fazê-lo se sentir acolhido.

Mas, certamente, você já aprendeu que, muitas vezes, a primeira impressão é a que fica.

Neste caso, você deve repensar sua estratégia se a sua empresa ainda NÃO possui uma máquina de café expresso.

É simples! Cuide da sua primeira impressão ao cliente.

Não ter uma máquina de café expresso é um ponto negativo para suas atuais e futuras conexões comerciais.

Servir café em garrafa térmica não projeta uma imagem profissional, além de correr o risco de oferecer a bebida fria.

Tomar café é um rito apreciado em todas as suas etapas, desde a cor, ao gosto e, principalmente, ao aroma que é reforçado pela temperatura.

Portanto, começar uma reunião após tomar alguns goles de café frio quebra qualquer motivação e o valioso ritual da degustação.

E você pode evitar esse gosto amargo!

Sabe como? Com máquinas de café expresso.

Máquinas de café expresso são práticas e econômicas
Escolher a máquina de café expresso ideal para o seu negócio é uma das muitas decisões importantes que você precisa fazer.

Ter a máquina certa desempenhará um papel fundamental na forma como você será bem-sucedido nas negociações.

O equipamento oferece, de maneira prática e saborosa, um café quentinho e preparado na hora.

Isso sim é uma imagem positiva, profissional, produtiva e afetuosa!

Além disso, as máquinas se adequam ao perfil da sua empresa, oferecem variedade de cafés e, acredite, são muito econômicas.

Isso mesmo! A médio e longo prazo, as máquinas de café representam economia para a empresa, pois reduz as despesas com água e também evita o desperdício com os insumos.

Logo, as vantagens da máquina de café expresso, naturalmente, levam a próxima questão.

Como adquirir uma máquina de café expresso?
Essa é a questão mais simples de resolver. Já foi explicado que, a médio e longo prazo, a máquina de café expresso significa mais economia para a empresa.

Mas, adquirir a máquina pode ser ainda mais acessível do que você possa estar imaginando.

Já pensou em adquirir uma máquina de café expresso em comodato?

Um negócio que não exige CUSTO DE LOCAÇÃO, que NÃO TE PRENDE A CONTRATOS e que NÃO TRAZ NENHUM RISCO é basicamente PERFEITO, concorda?

Então…

Com o comodato, o fornecedor empresta a máquina de café à sua empresa. A sua parte é o compromisso mensal em adquirir os insumos, como cápsulas, grãos e sachês do café expresso.

Muito interessante, não é mesmo?

E tem mais…

Você pode adquirir uma máquina com a MASTER EXPRESSO. Somos especialistas em serviços de café expresso corporativo e sistema de higiene e descartáveis.

Com a franquia mensal a partir de R$ 160, sua empresa estará sempre abastecida com os melhores cafés expressos, além de outros sabores que você pode adicionar como cappuccinos e chocolates.

Se ainda não tem uma máquina de café expresso, não perde mais tempo. Chegou o momento de investir no café expresso para fechar bons negócios!

Nós trabalhamos no fornecimento de máquinas para empresas, dos insumos de café expresso (grão, sachê e cápsula) e complementos como açúcar, adoçante, copos e muito mais!

Clique AQUI para conhecer nossos produtos.

Enquanto você escolhe os insumos para sua máquina, vamos tomar um cafezinho? AGENDE UMA DEGUSTAÇÃO GRATUITA!

Aguardamos você!