Você ainda está servindo café coado na sua empresa? Por que?
Outra pergunta, você já pesquisou sobre as vantagens do café expresso para empresa?
Então, vamos lá responder essas questões!
Primeiro, você não é o único a achar que o café coado, colocado em garrafas térmicas, é a opção adequada para pequenas empresas.
Provavelmente esse é o porquê de ainda apostar na forma doméstica de servir café para seus funcionários e clientes.
Esse motivo, talvez, o impeça de pesquisar sobre a relação custo e benefício de manter uma máquina de café expresso para empresa.
Para solucionar esse impasse que NÃO ajuda a melhorar a experiência do público (interno e externo) com a sua empresa, vamos apresentar as vantagens da máquina de café expresso.
E como boa notícia deve ter sempre companhia, mostraremos, ainda, como é simples e prático adquirir uma máquina de café expresso para empresa.
Ah, você vai aprender também a escapar de armadilhas como comprar máquinas que são mais caras e que não contribuem com o meio ambiente.
Sim, até para servir o delicioso cafezinho na empresa, você deve lembrar que um dos valores do seu negócio pode ser a preservação ambiental. É uma ação que não custa muito e que pode fazer parte da cultura organizacional.
Uau! Será que você já tinha pensado sobre isso? Continua a leitura, pois ainda vem mais coisas que irão te surpreender positivamente.

Veja!

Café expresso para empresa: custo X benefício
Para entender a relação custo e benefício do café expresso para empresa, precisamos esclarecer alguns mitos que cercam esse tipo de café, certo!
• Café expresso é amargo? Sim, ele pode até ser amargo, mas não é uma característica irrevogável. Você pode escolher perfeitamente como prefere sua bebida.
• Café expresso é ruim? Mito! Com a máquina de café expresso para empresa, você tem a opção dos sachês, que são muito saborosos!
• Café expresso é caro? Mito! A Master Expresso, por exemplo, tem excelentes alternativas para oferecer a sua empresa. Os sachês resolvem dois problemas de uma só vez. São deliciosos, econômicos e como bônus especial, não prejudicam o meio ambiente.
Muito bem! Principais mitos esclarecidos, vamos continuar com nossa explicação sobre máquinas de café expresso para empresa.
O próximo ponto é compreender que oferecer um café quentinho na sua empresa não custará caro para você.
Confere!
Café expresso para empresa: solução econômica
Oferecer a melhor experiência para os públicos da empresa é a expectativa de todo empresário, concorda?
Afinal, existe sentimento mais agradável do que descobrir que seus funcionários e clientes falam bem do seu produto, serviço e atendimento? Essa tríade compensa todo o seu esforço para fazer o negócio crescer no mercado. É o valor do reconhecimento, que pesa até mais do que os lucros financeiros.
O café faz parte disso? Com certeza! A bebida é um componente fundamental no vínculo entre colegas de trabalho, por exemplo.
O café também é responsável por deixar a reunião de negócios mais acolhedora, quando os clientes ficam mais à vontade com o ambiente da empresa.
Considerando todas essas possibilidades que o café expresso para empresa oferece, você acredita realmente que precisa fazer um grande investimento?
Bem, se optar por alguns tipos de máquinas de café, como as que funcionam com cápsulas, pode ser que você tenha que investir mais. As cápsulas originais das principais máquinas do mercado não são baratas.
Entretanto, a Master Expresso oferece a alternativa que atende a todos os critérios: máquinas de café expresso para empresa em sachê. Como já falamos, os sachês são soluções mais econômicas, são deliciosos e não prejudicam o meio ambiente.
Os sachês de café Master são uma seleção de grãos de café torrados e moídos, embalados em doses individuais, com atmosfera modificada, para você saborear um autêntico café expresso a qualquer hora do dia.

Pensa que acabou? Além da praticidade e do preço mais acessível, os sachês conquistam também pela variedade como sabores mais forte, suave, cremoso ou descafeinado.

Agora, você deve estar se perguntando como deve fazer para experimentar o café expresso em sachê e também como adquirir uma máquina para sua empresa.

É muito simples! A MASTER EXPRESSO é especialista em serviços de café expresso corporativo e sistema de higiene e descartáveis.

Nós trabalhamos no fornecimento de máquinas para empresas, dos insumos de café expresso (grão e sachê) e complementos como açúcar, adoçante, copos e muito mais!

Clique AQUI para conhecer nosso café expresso para empresa em sachê.

Vamos tomar um cafezinho enquanto você escolhe a melhor máquina de café expresso para sua empresa? Solicite uma degustação GRATUITA!

Aguardamos você!