Com certeza você já ouviu falar no café Lavazza, são mais de 25 anos de tradição na produção e comercialização de sistemas e produtos para o segmento de café porcionado. Apesar de estar sendo vendido há pouco tempo no Brasil, a Master trouxe o queridinho da Itália para a sua empresa em uma parceria incrível!

Agora é possível ter o tradicional e delicioso café Lavazza em sua empresa sem burocracia, sem contrato e sem riscos, adequando a necessidade da empresa de espaço e produção às modernas máquinas Lavazza Blue, que além de lindas são muito práticas e garantem o perfeito espresso em alguns segundos, além de outras bebidas.

O Lavazza BLUE é um sistema exclusivo criado para o mercado de entrega automática de espresso. É composto por uma completa gama de máquinas e uma variedade exclusiva de cápsulas.O método inovador de extração e cápsulas de dose única seladas garantem um verdadeiro espresso italiano a qualquer hora, em qualquer lugar: uma perfeição cremosa e aromática.

A linha de máquinas Lavazza Blue conta com modelos para todas as finalidades, que vão desde máquinas com foco em design ou produção, até máquinas para o preparo de bebidas cremosas à base de leite. Um grande diferencial das máquinas Lavazza em suas versões automáticas ou manuais, sem dúvida, é o preparo silencioso das bebidas, o que em um ambiente empresarial é uma grande vantagem.

Além do tradicional espresso italiano e suas variações, a Lavazza Blue conta com uma enorme variedade de cápsulas seladas preparadas com total foco em qualidade, sabor e na experiência do seu consumidor, entre elas estão bebidas à base de leite, chocolate e variados sabores de chá.

A master e a Lavazza trabalham para que o momento do cafezinho não seja apenas uma ação de todos os dias, e sim uma experiência deliciosa em meio aos afazeres diários. A intenção é fazer aquela pausa no dia um momento único e extremamente saboroso, que favoreça a criatividade dos colaboradores, diminuindo a tensão no ambiente e incentivando a integração dentro da empresa.