Você conhece as vantagens de utilizar o café em sachê? A Master Expresso te explica:

1. Simplicidade e Praticidade: Para extrair um café expresso autêntico um barista pode levar anos treinando e aperfeiçoando suas técnicas, Com o café em sache, você pode tomar um café de qualidade sempre que quiser com o padrão de uma café extraído por um barista. É só colocar o sachê na máquina e apertar o botão de preparo. Fácil e rápido. 

2. Economia: O café em sachê tem inúmeras vantagens, além da sua praticidade é econômico, pois vem em monodose, sua tecnologia de envase ESE – (Easy Serving Expresso) aumenta a vida útil do café e você não precisa investir em acessórios como moinho e tappers para a extração da sua bebida.

3. Higiene: Os sachês são envasados individualmente em embalagens hermeticamente isoladas do ambiente externo, protegidos do oxigênio (que oxida rapidamente o café) e de qualquer outro agente contaminante.

4. Diversidade: Como o sachê ESE preserva 100% das características de aroma e sabor do café, temos diversos tipos de blends e torras diferentes, inclusive na versão descafeinado.

5. Preservação Ambiental: O papel filtro em que o sachê é envasado é biodegradável, causando mínimo impacto no meio ambiente, ao contrário de outras soluções encontradas no mercado, elaboradas com plástico.

Agora que você já conhece as vantagens do café em sachê, faça seu pedido!
Fale com nosso time comercial e tenha a melhor solução de café para o seu negócio.