O café está presente em diversos momentos do nosso dia e torna-se quase indispensável um convite para um cafezinho. Sabemos que em doses moderadas, o café não faz mal, é a maior fonte de antioxidantes, fibras, além de outros compostos benéficos.

O consumo de café em suas variedades agrada paladares diversos, seja em grãos, moídos, em cápsulas, solúveis, além da clássica pergunta: você prefere café com ou sem açúcar?

O hábito do café com açúcar surgiu há décadas atrás quando não existiam tantas opções na compra de cafés com qualidade. Antes os grãos eram torrados em excesso, o que deixava um amargor muito elevado e praticamente inviável tomar a bebida sem a adição de açúcar.

Atualmente, o consumidor tem à disposição uma amplitude de informações – sobre a região onde é produzido, as variedades, os processos, a torrefação e também as pontuações dos cafeicultores.

Os grãos de alta qualidade e variedades permitem aos consumidores saborearem toda a complexidade de sabores. Um café amargo na medida ideal apresenta um adocicado natural e aromático. Uma experiência extremamente prazerosa aos apreciadores de cafés.

Todavia, pela amabilidade e receptividade, atributos concedidos aos brasileiros, vamos deixar que o cliente ou a visita escolha como quer o seu café: com ou sem açúcar ?

Aposte nesta experiência com os seus clientes com os produtos  da Master Expresso!