Origem, qualidade, diversidade e cuidado definem as 30 regiões de cafeicultura do Brasil e o torna o maior produtor de cafés especiais do mundo. Sendo que, cerca de 85% vem de pequenos produtores, espalhados nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Rondônia e Paraná, sendo a fonte de renda de milhares de famílias.

Em 2021 o Brasil exportou 40 milhões de sacas de café, o terceiro maior volume enviado ao exterior na história, onde mesmo com uma quebra de safra, foi o melhor desempenho nos últimos sete anos, refletindo os preços elevados no mercado interno.

Ao fazer esse mergulho no setor produtivo podemos afirmar: o café é do Brasil! Nossa cultura segue firme e forte nos cafezais que abastecem o país e o mercado externo. Afinal, o trabalho do cafeicultor não é tarefa fácil, exige planejamento, conhecimento, dedicação e cuidados especiais, combinando ciência, arte e sensibilidade, que vai de grão em grão, até chegarem às nossas xícaras.

O café faz parte da história e da cultura do nosso país, somos reconhecidos externamente e suas receitas são o combustível para nossa economia. E para nós da Master Expresso, há 25 anos sustenta nossa paixão.

Um brinde com café, quente, por favor!

A Master Expresso é especialista em máquinas de café expresso para os ambientes corporativos: escritórios, clínicas, lojas, consultórios, entre outros.

Quer saber mais? Fale com um consultor e saiba como adquirir os nossos produtos!