Há quem prefira começar bem o dia no trabalho com um bom cafezinho moído na hora. Ideal para compartilhar a bebida nas reuniões e nos intervalos com um bate papo especial.

O café na forma de grãos possui notas diferentes no sabor e aroma, além de uma cremosidade deliciosa. Os grãos passam por algumas etapas até chegar na sua máquina de café expresso, que utilizam grãos para a extração. A preferência pelos grãos é ter o controle total no grau de moagem – muito importante para o resultado final do café.

Segue 3 motivos que ajudarão na escolha do café em grãos:

  1. A certeza que comprará um café de qualidade: sem grãos brocados, pedras ou lascas de madeiras.
  2. É preservado as características do café: ao quebrar o café, ele entra em contato com o ar (oxigênio), e quanto mais tempo tiver nesta oxidação, mais perderá os seus aromas. Por isso, percebe-se nitidamente o sabor mais aromático.
  3. Regular e controlar a moagem do café: sabe-se que existem vários níveis de moagem, a mais fina, a média, a média grossa, e cada método de preparo terá uma moagem diferente (cada gosto particular pedirá uma moagem), por exemplo, alguns gostam de um café mais intenso, usará de uma moagem mais fininha, outros gostam de um café mais leve, usará uma moagem média.

A Master Expresso tem opção de cafés em grãos selecionados nas melhores regiões produtoras do Brasil – 100% Arábica. Perfeito para preparar uma deliciosa xícara de café e ter uma experiência sensorial diferente e extremamente saborosa!

Precisa de café em grãos? Fale com um consultor e saiba como adquirir os nossos produtos.