De acordo com estudo realizado pela Talkwalker Consumer Intelligence Acceleration Platform (plataforma que é líder em experiência do consumidor),  a illy caffè é a marca mais amada do mundo.

Foram avaliadas 1.500 marcas em vários países do mundo, em um total de 2,6 milhões de conversas (entre julho de 2021 e março de 2022) através de redes sociais, notícias, blogs, fóruns entre outros canais. A plataforma  mede a capacidade e dedicação das marcas em estabelecer um laço emocional com os seus consumidores, e a illy caffè destacou-se neste ranking.

A empresa de Trieste, na Itália, desde 1933 tem uma história de sabor, tradição e cultura de café. Com várias premiações internacionais expandiu-se no mundo todo.

Foram longos anos na intensa busca em conhecer e aprimorar a qualidade do café, caminhando lado a lado com a sustentabilidade, excelência em atendimento e levando aos consumidores sabor e aroma incomparáveis do café italiano.

A Master Expresso tem os exclusivos sachês ESE da Illy caffè  para o ambiente corporativo, nas versões clássico de torra média, intenso de torra intensa e o descafeinado.

Fale com um consultor e saiba como adquirir os nossos produtos.