A história das máquinas de espresso começa na Itália em 1884 quando Ângelo Moriondo criou e patenteou a primeira máquina de café espresso, em que utilizava a pressão do vapor para produzir a bebida. Desde então, ao longo de séculos diversos idealizadores criaram cada vez mais uma versão aprimorada – um passo a passo em direção às máquinas de hoje.

Em 1997 surge a Master Expresso com a proposta de levar um legítimo café espresso ao ambiente corporativo, que até então, desconhecia a relevância em oferecer aos clientes cordialidade, conforto e harmonia nas reuniões de negócios, ou até mesmo nas pausas de trabalho entre colaboradores.

Parece que foi ontem, mas nestes 25 anos muita coisa mudou, acompanhamos de perto a transição da tecnologia nas máquinas de café espresso e implantamos com audácia e otimismo cada versão melhorada para enriquecer e proporcionar a melhor experiência nas organizações empresariais e comerciais.

E de fato,  a Master Expresso fez parte da jornada das máquinas de espresso, onde no passado, as empresas tinham o famoso café coado, e pouquíssimas com máquina de café em grãos. A evolução do café espresso no ambiente corporativo traz um marco de modernidade e sofisticação, além da qualidade dos cafés especiais com aroma e sabor excepcional.

Mantemos a mesma paixão e o compromisso em levar o legítimo café espresso até as empresas. E oferecemos soluções das máquinas de café espresso através do comodato, com vantagens de custo-benefício irrefutáveis para donos e gerentes de empresas.

Fale com um consultor e saiba como adquirir os nossos produtos.