Todos nós vivíamos bem, até perceber que um objeto, comida ou bebida eram imprescindíveis nas nossas rotinas…

Quem precisava de um aparelho celular ou de uma fritadeira elétrica sem óleo? Até essa demanda latente ser conhecida por nós e suas praticidades e benefícios tornarem-se indispensáveis em nossas vidas.

Quantos apreciadores da culinária oriental existiam há 25 anos, quando não existiam os diversos bons restaurantes especializados que temos atualmente?

O mesmo aconteceu com o café espresso e esse foi o motivo da fundação da Master Expresso em 1997.

Naquela época, o café espresso era limitado ao consumo “fora de casa”, apenas em boas padarias ou cafeterias. No ambiente corporativo, era algo supérfluo comparado ao café coado preparado diariamente pela “tia da cozinha”.

Essa foi e sempre será nossa bandeira, demonstrar o quanto um legítimo café espresso enriquece uma reunião de negócios, aquela resenha entre colegas de trabalho, ou mesmo numa demonstração de acolhimento de um(a) cliente em sua loja ou salão de beleza.

Para as empresas que ainda não perceberam os benefícios de oferecer nossas soluções em café espresso, consultem nosso time comercial, estaremos à disposição para demonstrarmos, de acordo com a necessidade da sua empresa, que só uma especialista em café espresso como a Master Expresso, pode oferecer.

Afinal, em 25 anos muita coisa mudou e hoje quem vive sem um legítimo café espresso?