Você já passou por aquela situação em que seu cliente pede um copo de água e te informam que não entregaram os galões ainda? 

O bebedouro que utiliza galão de água já se tornou ultrapassado, pois existem no mercado opções mais modernas, mais práticas e mais seguras de fornecimento de água para o consumidor.

Se você procura economia, praticidade, segurança, qualidade da água e sustentabilidade, definitivamente você procura um purificador.

Então, deixe a preocupação da manutenção dos galões de água para trás e conheça os purificadores de água da Master Água!

Nos nossos planos de locação de purificadores de água, você não se preocupará com reposição, armazenagem e higienização dos galões.

Uma opção econômica com  água gelada e natural a qualquer hora do dia, com a garantia ilimitada e um serviço diferenciado de manutenção. 

A solução ideal que a Master Água, especialista em soluções de água para empresas, oferece a você de uma forma ágil e descomplicada.

Para saber mais sobre nossos planos, procure nosso time de vendas e esqueça de uma vez por todas dos transtornos de trabalhar com água em galão.