A qualquer hora do dia o bom e delicioso fruto cafeinado pode ser feito por você mesmo. Criamos um guia super prático e fácil com uma variedade especial de preparos. Isso mostra um pouco sobre o universo do café e como é um caminho sem volta para quem se aventura a conhecê-lo cada vez mais.

O objetivo não é torná-lo um barista – especialista no preparo de cafés especiais e bebidas que têm o café como ingrediente – mas propor novidades ao seu paladar. Porque é assim que nós, amantes do café, enxergamos o mundo – para viver e compartilhar experiências gastronômicas, e acima de tudo, reconectar, retomar e reencontrar pessoas. Sim, o café reúne e move o mundo.

As diversas pesquisas sobre o consumo da cafeína afirmam que, em doses moderadas libera endorfina, reduz o estresse e promove o relaxamento, ou seja, potencializa de forma benéfica o nosso cérebro.

Então vamos lá! Seguindo o GUIA DE CAFÉ PARA TODOS OS GOSTOS na imagem, você poderá desfrutar das mil e umas (exagero!) possibilidades de fazer o seu cafezinho! Só vamos ficar curiosos em saber como será! 

 

Fale com um consultor e saiba como adquirir os nossos cafés especiais!