Cappuccino ou chocolate? Esse dilema é a verdadeira atualização da expressão “tanto faz”. O que você preferir, nós temos as melhores opções de solúveis com a D’Capri e Bongusto!

A D’Capri reúne a tradição italiana e a qualidade brasileira para oferecer cappuccino e chocolate com características diferenciadas no mercado, trazendo em sua composição o cacau considerado como um superfood, ou seja, alimento, que em pequenas quantidades tem alto valor nutritivo.

É importante destacar a praticidade do seu rendimento. Cada envelope de 10g de cappuccino ou chocolate D’Capri rende uma xícara de café (50 ml de bebida). Esse rendimento é a medida perfeita para melhorar o seu dia!

A Bongusto é mais uma alternativa saborosa para os apaixonados por cappuccino e chocolate. Os produtos, com propriedades diferenciadas e qualidade inquestionável, são as melhores companhias para aquelas merecidas pausas ao longo do dia que ajudam a recarregar as energias.

O chocolate é cremoso e consistente, enquanto o cappuccino se sobressai com seu sabor único e exclusivo!

O rendimento da Bongusto também é um atrativo. Cada envelope de 20g rende uma xícara de chá (110 ml de bebida). Ideal para quem ama uma dose reforçada de sua bebida favorita!

Chegou a oportunidade certa para você ampliar as opções para a hora do café na sua empresa.

A Master Expresso, referência em soluções completas de café espresso para empresas, trabalha com os solúveis de cappuccino e chocolate da D’Capri e Bongusto. Ofereça uma experiência especial para seus clientes e colaboradores. Fale com um de nossos consultores.