Não é segredo que o café é muito querido pelos brasileiros. É a bebida escolhida para começar o dia, impulsionar as atividades e também motivo para reunir pessoas em um bate-papo leve e descontraído.

Agora, imagina que você pode aproveitar a popularidade da bebida para estabelecer mais conexão com seus clientes. Apesar de ser a primeira escolha para quem quer mais concentração e motivação, uma das principais razões pelas quais é preferência nacional é o seu potencial para socialização.

As pessoas apreciam o café, mas amam também a sua influência, a maneira como abre portas para interação, conexão e aproximação de forma muito orgânica. A pausa para o cafezinho relaxa o ambiente e faz a conversa fluir com mais naturalidade.

Então, o que você acha de conseguir a atenção do seu cliente por mais 10 minutos com apenas uma xícara de café? Não seria incrível?

Oferecer café na empresa é transmitir uma mensagem acolhedora. As pausas rápidas para esse momento podem melhorar os relacionamentos e cultivar um ambiente de trabalho positivo.

A Master Expresso acredita no poder do café como parceiro de negócios. Pensando no acolhimento que só um bom café espresso pode proporcionar, temos máquinas sob medida para a sua necessidade.

Mais de 5.000 empresas, apenas na Grande São Paulo, já descobriram que fazer uma pausa e tomar um cafezinho descomplicado com as nossas máquinas é um delicioso jeito de fechar novos negócios.

Fale com um consultor e saiba como adquirir os nossos produtos.