No intervalo entre um café e outro, você já pensou em experimentar algo diferente e igualmente delicioso? Nós temos uma sugestão irresistível para você: um chocolate quente cremoso!

Neste inverno, quando as temperaturas caem e o clima fica mais aconchegante, nada melhor do que aproveitar um momento de prazer com uma xícara de chocolate quente. Além de aquecer o corpo, ele também aquece a alma.

Em parceria com a nossa máquina de café espresso, temos o prazer de oferecer a opção de preparar um chocolate quente perfeito, com textura cremosa e sabor incomparável. Você não precisa mais escolher entre café e chocolate. Você pode desfrutar do melhor dos dois mundos!

Nossa seleção de chocolates é cuidadosamente escolhida para garantir uma experiência única, assim como o café que servimos. Temos opções deliciosas com os produtos D Capri e Bongusto. Com sabores ricos e cremosos, eles são ideais para complementar a sua experiência.

Imagine-se saboreando um delicioso café espresso pela manhã e, no intervalo da tarde, se permitindo um momento de satisfação pessoal com um chocolate quente que derrete na boca. Essa combinação perfeita vai transformar a sua rotina e trazer ainda mais prazer aos seus dias. 

Aproveite essa combinação e leve mais sabor ao seu negócio. Não deixe o inverno passar sem se deliciar com um chocolate quente e cremoso!

Agende agora mesmo uma visita com um de nossos consultores e descubra como ter a nossa máquina de café espresso e aproveitar também a opção de preparar um delicioso chocolate quente. Garantimos que será uma experiência especial!

Aqueça o seu dia com o aroma envolvente do café e a doçura inigualável do chocolate quente. Aguardamos pelo seu contato!