Hoje é um dia especial para nós da Master Expresso! É com muita alegria e gratidão que celebramos nossos 26 anos de paixão pelo café e dedicação a todos os nossos clientes, como você!

Desde o início de nossa jornada, nosso foco sempre foi crescer e inovar para oferecer o melhor aos nossos parceiros. Ao longo dos anos, não só evoluímos, mas também cultivamos relações duradouras e transparente com todos que fazem parte da nossa história.

Nosso crescimento foi impulsionado pelo cuidado que temos com você, nossos colaboradores, parceiros e, ainda, por toda a dedicação em entregar níveis excelentes de qualidade em nossos produtos e serviços. Saber que nosso café faz parte sua rotina é o que nos motiva a sempre buscarmos a nossa melhor versão.

Além disso, a preocupação com o nosso papel socioambiental é uma das bases que sustentam nossa empresa. Buscamos, constantemente, maneiras de impactar positivamente a comunidade ao nosso redor e contribuir para um futuro mais sustentável.

E é com essa mesma dedicação que queremos convidá-lo a fazer parte da nossa celebração! Nosso aniversário é motivo de alegria, e queremos compartilhar essa felicidade com você!

Siga-nos também em nosso perfil do Instagram @masterexpresso para ficar por dentro das novidades e dicas incríveis sobre café no ambiente corporativo. Afinal, além de desfrutar de um café delicioso, você pode expandir seus conhecimentos e fazer parte de nossa comunidade apaixonada por essa bebida que tanto amamos!

Agradecemos novamente por fazer parte da nossa história e por nos permitir fazer parte da sua. Conte conosco para continuar levando qualidade e sabor ao seu dia a dia!

 

Um café? Quente, por favor!

Com carinho,

Equipe Master Expresso